Maranhão comemora chance de ser titular em clássico

Recuperado de uma inflamação no púbis, o lateral Maranhão voltará ao time do Santos como titular e logo em um clássico, contra o Palmeiras, na quinta-feira. Ele será o substituto de Léo, machucado. Pará, que costuma atuar na direita, será deslocado para a esquerda.

SANCHES FILHO, Agência Estado

13 de julho de 2010 | 22h12

Praticamente confirmado no jogo, Maranhão comemorou a chance de ser titular pela primeira vez em um clássico. "Esse será o primeiro clássico em que vou começar como titular e a minha expectativa é das melhores. Vou procurar fazer o que o professor me pediu: primeiro marcar para depois ir à frente para ajudar os companheiros de ataque", afirmou, nesta terça-feira.

Contratado no começo do ano, o ex-lateral do Guarani atuou poucas vezes, em razão da lesão no púbis, e agora não quer perder a oportunidade para se firmar na posição. "Como Léo está suspenso para o primeiro jogo contra o Vitória, pela decisão da Copa do Brasil, quero aproveitar as cinco partidas do Brasileiro para me garantir no time para a decisão da Copa do Brasil", acrescentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.