Maranhão é relacionado e poderá estrear pelo Santos

O lateral-direito Maranhão foi a novidade da lista de relacionados do técnico Dorival Júnior para o duelo que o Santos disputará neste domingo, contra o Mirassol, fora de casa, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

AE, Agencia Estado

20 de fevereiro de 2010 | 16h19

Contratado depois de defender o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, no ano passado, Maranhão ainda não estreou porque estava se recuperando de uma inflamação no púbis. Agora pronto para jogar, o lateral poderá começar até como titular, já que Dorival Júnior ainda não revelou qual equipe pretende escalar.

No duelo deste domingo, o treinador santista não poderá contar com o meia Paulo Henrique e com o atacante Neymar, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo, recebido na vitória por 6 a 3 sobre o Bragantino, na Vila Belmiro.

Já o volante Arouca e o lateral-esquerdo Léo, recuperados de lesões musculares, serão poupados por Dorival e também não enfrentarão o Mirassol.

Em compensação, o meia Marquinhos, poupado no jogo contra o Bragantino por causa de um corte sofrido na cabeça, retorna ao time. No ataque, sem poder contar com Neymar, Dorival relacionou Maikon Leite ao lado de André e Robinho como opções para o setor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosPaulistãoMaranhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.