Marcão pede atenção com meio-campo do Colo Colo

Escaldado pela derrota do Palmeiras para o Colo Colo, por 3 a 1, no Palestra Itália, no início de março, o zagueiro Marcão, que atuou como lateral naquele jogo, pediu atenção aos meias Lucas Barrios, Macnelly Torres e Carranza, destaques do time chileno.

JULIANO COSTA, Agencia Estado

23 de abril de 2009 | 21h12

"Temos que ficar espertos com o pivô [Barrios] e os meias [Torres e Carranza]", avisou o zagueiro nesta quinta-feira, um dia depois do Colo Colo ser derrotado por 2 a 1, de virada, para o Sport, no Recife. Com a vitória, o time pernambucano garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Preocupado com o jogo da próxima quarta, que definirá o futuro do Palmeiras na competição, Marcão já demonstra conhecer o adversário. "O Colo Colo joga com dois alas que não avançam muito. Quem bate com nossos laterais são os volantes (Rodrigo Millar)", explicou.

Para seguir na Libertadores, o Palmeiras precisará vencer o Colo Colo, em Santiago. As duas equipes somam sete pontos no Grupo 1 e um empate beneficiará os chilenos, que apresentam maior saldo de gols.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.