'Marcar gols é o meu trabalho', avisa Balotelli

Balotelli brilhou na vitória do Manchester City sobre o Aston Villa, por 4 a 0, nesta terça-feira, pelo Campeonato Inglês, ao marcar três gols - dois foram de pênalti. Mas ele encarou o feito com extrema naturalidade, fazendo até mesmo uma comemoração bastante tímida. "Marcar gols é o meu trabalho", minimizou o jovem e polêmico atacante italiano.

AE, Agência Estado

28 de dezembro de 2010 | 19h24

"Estou sempre feliz, mesmo quando não estou rindo", disse Balotelli, ao explicar sua tímida comemoração após os gols marcados nesta terça-feira, quando foi decisivo para a vitória do Manchester City. "Um atacante tem que marcar gols. Marcar gols é o meu trabalho. Por isso não fico sorrindo. Mas estou feliz e ainda posso marcar mais", completou.

Com apenas 20 anos, Balotelli teve uma passagem conturbada pela Inter de Milão, onde se envolveu em seguidas polêmicas. Agora, ele tenta conquistar seu espaço no Manchester City, clube que defende desde agosto. "Quero ser um jogador importante para o time", avisou o italiano, que confia na conquista do título inglês. "Podemos ganhar o campeonato."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester CityBalotelli

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.