Marcel e Anderson Martins mostram confiança no Vasco

Os dois novos reforços do Vasco procuraram mostrar confiança para a próxima temporada. Motivados, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Marcel prometeram dedicação máxima e projetaram um 2011 vitorioso para o clube carioca.

AE, Agência Estado

14 de dezembro de 2010 | 13h58

Contratado do Santos, Marcel também afirmou que chega para fazer gols. "Quero ajudar a equipe da melhor forma. Vou procurar os gols sempre, seja quem for o adversário. Estou acostumado com grandes cobranças e sei que o pessoal do clube está depositando confiança em mim. A torcida vascaína pode ter certeza que farei de tudo para dar alegrias", prometeu o atacante de 29 anos.

Anderson Martins, por sua vez, procurou enaltecer os seus novos companheiros de clube. "Acredito muito no grupo do Vasco, e sei que o trabalho será muito forte. Vamos nos entregar para trazer muitas vitórias para o clube", afirmou o ex-jogador do Vitória, procurando ainda elogiar o seu futuro companheiro de zaga.

"Se tiver a oportunidade de jogar ao lado do Dedé, ficarei feliz, pois sei de seu potencial, além de saber da confiança que ela passa. Com isso minha responsabilidade aumenta mais ainda. Vou procurar meu espaço em uma disputa sabia no setor defensivo do time", acrescentou o zagueiro de 23 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMarcelAnderson Martins

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.