Marcel e Eder Luis buscam entrosamento no Vasco

'O primeiro coletivo já foi bom, a gente procurou se movimentar bastante', avaliou o atacante recém-contratado

AE, Agência Estado

10 de janeiro de 2011 | 14h12

Reforço do Vasco para 2011, Marcel parece ter saído na frente na disputa pela vaga de titular do ataque. No primeiro treino coletivo do ano, realizado no domingo, em Atibaia (SP), ele formou dupla com o atacante Eder Luis, que já vinha jogando desde a temporada passada. E, aos poucos, os dois começam a buscar o melhor entrosamento.

Veja também:

linkPC Gusmão valoriza trabalho do Vasco na pré-temporada

Durante o coletivo de domingo, os titulares venceram os reservas por 2 a 0, com um gol de Marcel e outro de Eder Luis. Assim, logo no primeiro teste, o novo ataque vascaíno mostrou que pode funcionar, apesar da evidente falta de entrosamento.

"O entrosamento vai vir pouco a pouco. É o começo da preparação, mas o primeiro coletivo já foi bom, a gente procurou se movimentar bastante", avaliou Marcel. "A gente fica feliz de estar começando o ano assim, com gols", completou Eder Luis.

A nova dupla de ataque do Vasco ainda tem um certo tempo para melhorar o entrosamento e o aproveitamento. Afinal, a estreia vascaína no Campeonato Carioca está marcada apenas para o dia 19 de janeiro, contra o Resende, em São Januário.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVasco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.