Marcelo Cabo deixa o Macaé e assume o comando do Ceará

O Ceará não perdeu tempo para contratar o seu novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Marcelo Cabo, que estava na mesma competição dirigindo o Macaé. O contato foi feito na manhã desta segunda-feira e clube e treinador chegaram a um acordo. A tendência é que ele se apresente ao novo time já na terça-feira.

Estadão Conteúdo

03 de agosto de 2015 | 12h57

Carioca, Marcelo Cabo iniciou a carreira no Bangu, mas ganhou notoriedade quando foi observador técnico da seleção brasileira. Neste ano, ele fez boa campanha com o Volta Redonda no Campeonato Carioca, se credenciando para comandar o Macaé na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um elenco modesto, ele deixa o time na oitava colocação, com 24 pontos.

O novo treinador substitui Geninho, demitido no último domingo após derrota por 3 a 0 para o Bragantino. Ele terá muito trabalho pela frente, afinal o Ceará é o lanterna da Série B, com apenas 11 pontos, três a menos que o Mogi Mirim, penúltimo colocado. O primeiro compromisso de Cabo em seu novo time será neste sábado, às 16h30, contra o Vitória, no Castelão, em Fortaleza.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCearáMarcelo CaboMacaé

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.