Marcelo celebra vantagem cruzeirense, mas freia euforia

Na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conseguiu um importante resultado ao derrotar o segundo colocado Botafogo por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Mineirão, pela 22ª rodada, abrindo uma vantagem de sete pontos na liderança da competição. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira celebrou o triunfo em um jogo decisivo e a boa atuação da sua equipe.

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 09h29

"Resultado expressivo em um jogo chave, porque é um concorrente direto. O Botafogo tem uma bela equipe muito bem estruturada pelo Oswaldo de Oliveira e por isso que a gente teve dificuldade. Foi um jogo de quem quer buscar coisas maiores, com todos os dois times atacando e buscando o gol o tempo todo, mas conseguimos uma vitória difícil que nos fortalece muito para nossa caminhada", disse.

A vitória de quarta foi a oitava consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e deixou o time em situação confortável na liderança da competição, com 49 pontos. Mas Marcelo descarta qualquer empolgação no elenco e já pensa no próximo compromisso, o jogo de domingo com o Corinthians, no Pacaembu, pela 23ª rodada do torneio nacional.

"Temos que celebrar e saber que houve uma entrega total no jogo. Abrimos um pouco mais para o segundo, o terceiro e o quarto e esse é o caminho, mas não dá para empolgar tanto. Dá para ter a confiança e o fortalecimento necessário para seguirmos em frente", afirmou Marcelo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.