Marcelo Cirino e Canteros dão susto e deixam treino do Flamengo com dores

Dois sustos acabaram marcando o treinamento desta terça-feira do Flamengo no CT Ninho do Urubu, na sequência da preparação do time para o clássico com o Vasco, no próximo domingo. O atacante Marcelo Cirino e o volante Canteros deixaram a atividade com dores.

Estadão Conteúdo

23 de junho de 2015 | 12h54

Marcelo Cirino sofreu uma pancada na coxa esquerda, enquanto as dores de Canteros são no joelho esquerdo. Porém, as primeiras informações são de que ambos não preocupam para o clássico pelo Campeonato Brasileiro.

No início da atividade, os jogadores realizaram um trabalho físico. Depois o grupo trabalhou toque de bola, posicionamento e deslocamento para, na sequência, realizar atividade em quatro times para treinos de passe e marcação. Em seguida, um grupo trabalhou ataque contra defesa e outro treinou finalizações. Antes do fim, Ayrton e Alan Patrick se exercitaram em cobranças de falta.

Com sete pontos, o Flamengo está em 17º lugar no Brasileirão, com sete pontos, quatro a mais do que o último colocado Vasco. Os rivais duelarão neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, pela nona rodada do torneio nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoMarcelo CirinoCanteros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.