Marcelo comemora mais uma oportunidade no desfalcado Flamengo

O zagueiro Marcelo deve ter mais uma oportunidade entre os titulares do Flamengo no próximo compromisso do time no Campeonato Carioca. Sem os defensores Samir, contundido, e Bressan, na seleção brasileira olímpica, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Marcelo contra o Bangu na última rodada, ficou satisfeito com o desempenho do atleta e vai mantê-lo no time.

Estadão Conteúdo

27 de março de 2015 | 15h33

"Estou feliz pelas oportunidades que o Vanderlei tem me dado. O professor tem feito um rodízio e a briga tem sido sadia. Agradeço a Deus por tudo", disse o zagueiro após o treino desta sexta-feira.

Luxemburgo está preocupado com a quantidade de jogadores em recuperação física. Além de Samir, os meio-campistas Everton, Arthur Maia e Jonas estão sob cuidados médicos. Para evitar perder mais jogadores, o técnico conduziu apenas uma atividade física leve nesta sexta-feira.

Com Marcelo ao lado do capitão Wallace na defesa, o Flamengo enfrenta o Bonsucesso neste sábado, às 16 horas, no Engenhão. O time ocupa o segundo lugar na tabela, com 29 pontos, e até um empate vai lhe render a liderança provisória da competição. Vasco e Botafogo, com a mesma pontuação, se enfrentam no domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoMarcelo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.