Marcelo confirma Charles e tem duas dúvidas para escalar o Cruzeiro

O volante Charles deverá ser titular no Cruzeiro na partida contra o Tombense, neste domingo, no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Foi o que indicou o técnico Marcelo Oliveira no coletivo realizado nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, esboçando a formação da equipe para o confronto.

Estadão Conteúdo

03 de abril de 2015 | 15h29

Charles ficará com a vaga do volante Willian Farias, que foi poupado dos últimos treinamentos do Cruzeiro - além disso, Willians, considerado titular, acabou de se recuperar de lesão e deve ficar como opção no banco de reservas.

Mas se Charles está confirmado, Marcelo Oliveira ainda tem duas dúvidas. Além de Willian Farias, o zagueiro Léo e o atacante Marquinhos foram poupados do coletivo desta sexta-feira, sendo substituídos por Manoel e Judivan. O treinador, porém, vai aguardar avaliação do departamento médico para definir se Léo e Marquinhos poderão entrar em campo.

Sem eles, o time titular do Cruzeiro teve a seguinte formação no coletivo desta sexta: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Charles, Henrique, Judivan e De Arrascaeta; Alisson e Leandro Damião. Já os reservas treinaram com Rafael; Fabiano, Grolli, Alex e Gilson; Willians, Eurico, Marcos Vinícius e Joel; Willian e Henrique Dourado.

Classificado antecipadamente às semifinais do Campeonato Mineiro, com 24 pontos, o Cruzeiro entrará em campo neste domingo precisando de uma vitória para assegurar o primeiro lugar sem depender de outros resultados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.