Marcelo dá folga de 3 dias e aprova início no Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro vai ter três dias de folga no carnaval. Após o treinamento da manhã desta sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira liberou o grupo de jogadores, que só voltará a se apresentar na terça-feira. Satisfeito com as vitórias sobre Atlético Mineiro e América de Teófilo Otoni, ambas pelo Campeonato Mineiro, o treinador aprovou o início do seu trabalho no clube.

AE, Agência Estado

08 de fevereiro de 2013 | 15h17

"O balanço é muito positivo. Houve evolução, as duas vitórias são importantes. O dia a dia é prazeroso. Todo mundo vem para o clube com vontade de trabalhar. Não tivemos problema. Às vezes temos de tirar o atleta do campo porque ele quer fazer um trabalho complementar. Isso é indício de uma temporada boa", afirmou.

Marcelo ressaltou que o elenco do Cruzeiro precisava de um período de folga após os intensos trabalhos da pré-temporada. "Ficamos um mês praticamente internados na Toca, com treinamentos fortes e pesados. Achamos por bem dar uma folga. É saudável para o atleta voltar com tudo e nos prepararmos para o próximo jogo. Ajustaremos coisas que não estão bem, mas o desempenho é bem satisfatório até então", disse.

A reapresentação do elenco do Cruzeiro será às 9 horas de terça na Toca da Raposa II, quando iniciará a preparação para o jogo contra o Guarani de Divinópolis, que será disputado no domingo em Nova Serrana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.