Marcelo Grohe e Maicon fazem tratamento e são dúvida no Grêmio

O Grêmio pode ter dois desfalques importantes para encarar o Atlético-MG, domingo, em Porto Alegre, em jogo decisivo na briga pelo vice-campeonato brasileiro. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Maicon, capitão do time, estão entregues ao departamento médico e são dúvida para a partida do fim de semana.

Estadão Conteúdo

24 Novembro 2015 | 18h53

De acordo com a assessoria de imprensa do Grêmio, Grohe sentiu dores no pé esquerdo durante o Gre-Nal de domingo. Já Maicon ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e não atua há um mês. Até agora o volante não voltou a trabalhar com bola junto com os demais companheiros e tem poucos dias para se mostrar à disposição do técnico Roger Machado.

Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após o Gre-Nal, os titulares ficaram na academia e só os reservas foram a campo. Divididos em dois times, os atletas tinham o objetivo de trocar passes rapidamente e concluir à gol somente em chutes usando a força, com o peito do pé.

Com 62 pontos, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG para seguir sonhando em ser vice-campeão, o que geraria uma renda extra de R$ 2 milhões ao clube. O time mineiro tem 66 pontos e joga por um empate para ficar em segundo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.