Lucas Uebel/Estadão
Lucas Uebel/Estadão

Marcelo Grohe exalta fase no Grêmio e celebra ponto no Recife

Goleiro foi um dos destaques da partida contra o Sport pelo Campeonato Brasileiro

Agência Estado

29 de maio de 2014 | 10h21

RECIFE - O Grêmio foi eliminado na Libertadores e perdeu a final do Campeonato Gaúcho para o rival Internacional, mas foi em 2014 que o goleiro Marcelo Grohe finalmente caiu nas graças da torcida. Titular, ele vem tendo seguidas boas atuações, inclusive a da última partida, na última quarta, quando o time gaúcho ficou no empate por 0 a 0 diante do Sport na Ilha do Retiro, no Recife.

"Tem sido um ano bom para mim, mas o mais importante, como sempre falo, é o coletivo. Infelizmente não conseguimos um bom resultado hoje (quarta-feira), mas levar um ponto aqui da Ilha não é de todo mal. Sabemos que aqui é muito difícil de jogar, o campo é muito pesado, então agora é pensar no jogo contra o Palmeiras para fechar bem esses nove jogos", disse, já projetando o duelo de domingo, no Alfredo Jaconi.

Marcelo Grohe insistiu em exaltar o empate fora de casa, principalmente pela dificuldade de atuar na Ilha do Retiro. "A gente sempre joga para ganhar, os três pontos sempre são muito bem-vindos, mas levar um ponto fora de casa não é de todo mau. Aqui muitas equipes vão perder pontos. Então, está de parabéns a equipe por toda a entrega."

Companheiro do goleiro, o volante Edinho entoou o discurso e concordou que o Grêmio tem que se sentir satisfeito com o ponto fora de casa. "A gente sabe que se conseguirmos pontuar fora de casa temos tudo para brigar pelo título", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.