Marcelo Grohe, Geromel e Maicon treinam na reapresentação do Grêmio

Com caso menos grave, goleiro pode retornar à equipe no final de semana

Estadão Conteudo

23 de março de 2017 | 18h38

Depois de mais um empate no Campeonato Gaúcho, o quarto consecutivo na competição, o Grêmio finalmente teve motivos para comemorar nesta quinta-feira. Um dia após ficar no 1 a 1 com o Novo Hamburgo, fora de casa, o técnico Renato Gaúcho viu três de seus principais jogadores voltarem aos treinos: o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon.


Os três vivem fase final de recuperação de lesões. O caso mais avançado é o de Grohe. O goleiro ficou fora das últimas duas partidas com um problema muscular na coxa, mas como a contusão não era das mais graves, pode retornar à equipe já diante do Juventude neste sábado, pelo Campeonato Gaúcho.


Já Geromel e Maicon se recuperam de problemas mais complicados e, por isso, ainda não devem voltar neste fim de semana. O zagueiro fraturou a costela no Gre-Nal do começo do mês, enquanto o volante sofreu uma lesão na panturrilha que inclusive o impediu de disputar aquele clássico.


Quem está de volta e à disposição de Renato Gaúcho é o lateral Edílson. Recuperado de uma lesão muscular, que sofreu quando ainda se reabilitava após uma cirurgia no joelho direito, o jogador trabalhou mais uma vez normalmente e pode finalmente atuar diante do Juventude.


Nesta quinta, os titulares que enfrentaram o Novo Hamburgo ficaram na academia, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade tática em campo reduzido no CT Presidente Luiz Carvalho. Também em recuperação de lesões, os atacantes Beto da Silva e Lucas Barrios correram em volta do gramado.

Tudo o que sabemos sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.