Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Marcelo Hermes prevê boa disputa com Egídio na lateral do Cruzeiro

Jogador de 22 anos, que defendeu o Grêmio, estava no Benfica, de Portugal

Estadão Conteúdo

08 Janeiro 2018 | 18h46

Novo reforço do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes foi apresentado nesta segunda-feira e se demonstrou entusiasmado pela disputa por posição. O jogador de 22 anos elogiou o seu "concorrente", o lateral Egídio, que deixou recentemente o Palmeiras, e opinou que o técnico Mano Menezes terá dificuldades para definir o titular.

+ Cruzeiro desconversa sobre Zé Rafael, mas promete anunciar reforço

"A disputa será sadia, o Egídio tem muita qualidade. Dia a dia trabalhando forte e é assim que vou buscar o meu lugar. O Mano vai ter dor de cabeça, porque será tudo em prol do Cruzeiro", avaliou o lateral.

Ex-jogador de Grêmio e Benfica, o jovem lateral falou também sobre as suas características. "Sou um lateral muito intenso e subo no momento certo, chego como elemento surpresa. Sou um bom cobrador de faltas, tento sempre chegar à frente. Vou trabalhar para conseguir o meu lugar", detalhou.

Confiante em ter um bom desempenho, Marcelo Hermes elogiou o elenco e assegurou que o Cruzeiro vem forte para conquistar títulos em 2018. "Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. Montamos um excelente elenco e a expectativa é a maior possível, ganhar e conquistar títulos será a nossa missão. Libertadores é algo que a gente quer, algo que a gente vai buscar a todo instante."

Mais conteúdo sobre:
Cruzeiro Esporte Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.