Felipe Oliveira/Divulgação
Felipe Oliveira/Divulgação

Marcelo Lomba chega em Campinas e faz exames na Ponte Preta

Goleiro foi emprestado pelo Bahia até o fim do ano e deve ser apresentado oficialmente pelo novo time até o início da semana

Estadão Conteúdo

08 de janeiro de 2015 | 21h05

Sonho antigo da diretoria - esteve próximo de defender a Ponte Preta em 2011, mas não chegou a um acordo salarial -, Marcelo Lomba finalmente chegou ao Estádio Moisés Lucarelli na tarde desta quinta-feira. O goleiro, emprestado pelo Bahia até o fim do ano, realizou exames médicos e deve ser apresentado oficialmente no início da próxima semana.

Marcelo Lomba chega ao Majestoso para ser o dono da camisa 1 e assumir a vaga que era de Roberto, ídolo da torcida e que não teve seu contrato renovado após a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Além dele, o técnico Guto Ferreira tem à disposição João Carlos, ex-Boa Esporte, Matheus, ex-Bragantino, e Reinaldo. Esse último, porém, deve ser emprestado.

Além da presença de Lomba, outra boa notícia desta quinta-feira foi a renovação de contrato com Josimar, que chegou ao clube no ano passado, mas não teve oportunidade por precaução da diretoria alvinegra, já que ele havia atuado antes por Palmeiras e Internacional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.