Marcelo Lomba passa bem após susto e deve voltar aos treinos na Ponte nesta terça

O elenco da Ponte Preta ganhou folga nesta segunda-feira, um dia após empatar com o Flamengo por 1 a 1, domingo, em Brasília, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas a grande preocupação no clube foi com o goleiro Marcelo Lomba, que se lesionou após choque com o peruano Guerrero.

Estadão Conteúdo

23 de novembro de 2015 | 20h32

Marcelo Lomba se contundiu numa dividida com Guerrero no segundo tempo da partida. Ele recebeu uma joelhada na cabeça. Perdeu a consciência momentânea e precisou deixar o gramado, após tentar voltar duas vezes. Foi levado a um hospital e liberado após exames médicos. Um susto para o camisa 1, um dos destaques do time no campeonato.

Nesta segunda-feira o jogador ficou com a família no Rio de Janeiro e deverá se reapresentar normalmente com o elenco nesta terça.

Para a próxima partida, contra o Avaí, sábado, em Florianópolis, o técnico Felipe Moreira não contará com os atacantes Borges e Biro Biro, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com 51 pontos, a Ponte Preta ocupa a nona posição. Não sonha mais com a Copa Libertadores, mas quer somar o máximo de jogos nos últimos dois jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaMarcelo Lomba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.