Marcelo manifesta apoio a Kaká no Real Madrid

Criticado por parte da torcida do Real Madrid, Kaká recebeu nesta terça-feira o apoio de um compatriota. O lateral-esquerdo Marcelo reconheceu que o meia ainda não está em seu melhor nível, mas ressaltou o empenho do amigo nos treinos e pediu tempo para que ele se adapte ao clube espanhol.

AE, Agencia Estado

19 de janeiro de 2010 | 18h18

"Ele não está em seu nível máximo, mas o vejo sempre dedicado e trabalhando os treinamentos para melhorar. Muita gente o questiona, mas também fizeram assim com Zidane. É questão de tempo", avaliou o lateral brasileiro, também enfático ao falar sobre as atuações de Cristiano Ronaldo. "Em todas as partidas ele (Cristiano Ronaldo) ajudou muito a equipe".

A diminuição dos gols marcados pelo português nos últimos jogos, na opinião de Marcelo, é algo comum. "Ele marcou muitos gols no início da temporada. Não é que esteja mal, para mim ele é fenomenal, ajudando muito a equipe. O gol não chega, mas é questão de tempo", opinou.

Sobre a distância de cinco pontos para o Barcelona no Campeonato Espanhol, Marcelo acredita que o Real Madrid tem condições de se recuperar. "Cinco pontos são bastante, mas ainda falta muito e podemos tirar essas desvantagem", avaliou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridMarcelo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.