Marcelo Mattos diz que Botafogo está melhor que rivais

Para volante, manutenção da base de 2010 facilitará equipe no início do Campeonato Carioca

AE, Agência Estado

11 de janeiro de 2011 | 14h19

O volante Marcelo Mattos afirmou nesta terça-feira que o Botafogo vai começar a temporada em vantagem em relação aos principais adversários. Para ele, a manutenção da base do último ano e do técnico Joel Santana facilitará o atual vencedor do Campeonato Carioca no início da competição.

"O Botafogo vai tentar ser campeão de novo. Chegaram jogadores de qualidade e a permanência do Joel facilita bastante o trabalho, em termos de continuidade. Pode ser uma vantagem", afirmou o volante, que está recuperado de uma cirurgia de apendicite, realizada no final de 2010.

Para manter a hegemonia estadual, o Botafogo trabalha duro na pré-temporada. Nesta terça-feira, a equipe realizou uma atividade na praia do Leme. O treinamento foi feito sob chuva, o que não incomodou Marcelo Mattos.

"É até bom treinar com chuva, em vez de sofrer com o sol forte. Ainda mais eu, que sou branco e estava sentindo muito o calor do Rio de Janeiro. Estamos em um ritmo bom para ficarmos rapidamente prontos para joga", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMarcelo Mattos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.