Fabio Motta/AE
Fabio Motta/AE

Marcelo Mattos é operado e só retorna em 2011

Volante sofre com apendicite e desfalca Botafogo na reta final do Brasileiro

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2010 | 10h15

O Botafogo ganhou outro problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o volante Marcelo Mattos sofreu uma crise de apendicite e precisou ser imediatamente operado após o treino. Assim, ele está fora do Campeonato Brasileiro e só retorna em 2011.

   

Veja também:

BRASILEIRÃO - tabela Classificação | lista Resultados

especial SIMULADOR DO BRASILEIRÃO

A cirurgia foi realizada em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. Um dos principais destaques do Botafogo no Brasileirão, Marcelo Mattos passará cerca de 30 dias em recuperação.

"Marcelo Mattos amanheceu com dor abdominal e procurou o departamento médico. Foi examinado e houve suspeita de apendicite, confirmada depois no hospital. Então, teve de ser operado. A previsão de retorno aos treinos é de 30 dias", explicou o chefe do departamento médico do clube, Luiz Fernando Medeiros.

O Botafogo tem outros três jogadores com sérios problemas: o zagueiro Fábio Ferreira, o meia Maicosuel e o atacante Herrera. Apenas o argentino possui chance mínima de retornar ainda neste ano, na última partida do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.