Marcelo Mattos espera encerrar a carreira no Botafogo

A pouco mais de um ano e meio no Botafogo, o volante Marcelo Mattos já está totalmente ambientado. Conhecido por sua determinação em campo, o jogador é um dos líderes da atual equipe. Até por isso, assinou no ano passado um contrato até 2016 e já revelou que tem o desejo de encerrar a carreira no clube.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2012 | 16h07

"Já disse para minha esposa que não quero sair, quero fazer historia aqui. Nos meus clubes fiquei sempre dois anos e meio, no máximo. Quero continuar aqui, ser campeão. Quero estar junto nessa busca por títulos no Botafogo. É aqui que quer fazer minha historia", declarou.

Nesta sexta-feira, o volante completou 28 anos e revelou que não planeja prolongar a carreira por muito tempo. "Não estou tão longe de parar, não quero jogar até aos 45 anos, não (risos). Quero fazer história no clube, ganhar títulos. Isso é o que vai ficar marcado", disse.

Em seu aniversário, Marcelo Mattos pediu de presente a vitória do Botafogo diante do Bonsucesso, neste sábado, às 17 horas, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara. "Temos que ter atenção desde o começo do jogo, independente de ser o Flamengo, o Vasco ou o próprio Bonsucesso do outro lado. Temos que entrar com a mesma determinação e fazer como fizemos contra o Olaria e o Flamengo", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMarcelo Mattos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.