Marcelo Mattos pede atenção ao Vasco na Copa do Brasil: 'Não podemos dar bobeira'

Apesar da expectativa para a final do Campeonato Carioca, o Vasco tenta manter o foco para o jogo desta quarta, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Nesta terça, véspera da partida da volta contra o rival paraense, o volante Marcelo Mattos pediu atenção em São Januário para evitar qualquer surpresa: "Não podemos dar bobeira".

Estadão Conteúdo

26 de abril de 2016 | 20h45

"Já esquecemos o Carioca e a Copa do Brasil é a nossa prioridade no momento. Temos que passar de fase. Para isso, precisamos fazer um grande jogo contra o Remo. Encontramos dificuldades contra eles no jogo de ida, mas vamos dar de tudo para ganhar. Essa competição é muito importante para nós. Não podemos dar bobeira e ficar fora dela", afirmou.

A escalação do Vasco ainda é um mistério. O técnico Jorginho não confirmou se mandará a campo uma equipe mista ou até mesmo reserva, uma vez que o time carioca só precisa de um empate para avançar à segunda fase.

Independente da escalação, Marcelo Mattos prevê garra e disposição do time vascaíno. "Cada um que entrar vai dar o seu máximo. Ontem [segunda] fizemos um treinamento até escurecer e fiquei muito contente. Temos uma equipe de muita união. Tenho certeza que amanhã [quarta] vamos fazer um grande jogo", projetou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.