Marcelo Mattos reitera desejo de ficar no Botafogo

Com contrato de empréstimo junto ao Panathinaikos encerrando no fim de junho, o volante Marcelo Mattos ainda não sabe se poderá disputar o restante do Campeonato Brasileiro pelo Botafogo. O próprio jogador já admitiu as dificuldades em permanecer por conta dos valores pedidos pelo clube grego, mas afirmou nesta quarta-feira que pretende ficar no Rio de Janeiro.

AE, Agência Estado

25 de maio de 2011 | 15h53

"Meu desejo é ficar e vontade de jogador sempre prevalece, mas há dificuldades contratuais. Acredito que até o fim do mês que vem esteja tudo resolvido. Não vai ser fácil, mas quero fazer um contrato longo e conquistar títulos aqui. Minha vontade é de permanecer por muito tempo no clube", declarou o jogador.

Na última segunda-feira, o Panathinaikos acertou a venda do volante Gilberto Silva para o Grêmio. Com isso, Marcelo Mattos poderia ter mais espaço na equipe, já que os dois atuam na mesma posição. Mesmo assim, o jogador falou que o ambiente que encontrou no Botafogo o incentiva a lutar para ficar no clube.

"No Botafogo, as pessoas têm suas responsabilidades e o ambiente é muito bom. Minha vontade é continuar, seguir nesse ambiente do Botafogo. Não tenho medo de ficar, tenho certeza de que o time vai crescer e dar alegrias (à torcida). Quero ser campeão aqui, disputar Libertadores e fazer história aqui", reforçou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMarcelo Mattos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.