Marcelo Mattos vê um Botafogo mais forte em 2011

O Botafogo realizou nesta quarta-feira o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, que acontecerá na tarde desta quinta, diante do Duque de Caxias, no Engenhão. E, mesmo diante de rivais fortalecidos, o objetivo botafoguense é buscar o bicampeonato.

AE, Agência Estado

19 de janeiro de 2011 | 14h19

"Ocorreu uma pressão por título carioca nos últimos anos, ainda bem que o Botafogo conseguiu. Agora, nosso objetivo é conquistar o bi e, no mínimo, estar na Libertadores no ano que vem", declarou o volante Marcelo Mattos, um dos titulares do técnico Joel Santana.

O próprio jogador exaltou o grupo montado pela diretoria botafoguense nesta temporada. "A estrela do Botafogo é o símbolo. Todo o time, contando os jogadores que chegaram, que vão acrescentar muito, está mais forte do que no ano passado", analisou Marcelo Mattos.

Novo capitão da equipe, Marcelo Mattos reconheceu a responsabilidade pela função, mas disse estar tranquilo para exercê-la. "Capitão precisa passar tranquilidade, ser um espelho para os outros jogadores. Ajudar dentro e fora de campo", afirmou o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.