Marcelo Melo perde na estreia no Torneio de Washington

Marcelo Melo se despediu de forma precoce do Torneio de Washington nesta terça-feira. Ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro foi derrotado logo na estreia pela dupla formada pelo norte-americano Mardy Fish e o checo Radek Stepanek por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/5 e 11/9.

AE, Agência Estado

30 de julho de 2013 | 23h33

A chave de duplas conta ainda com o brasileiro Bruno Soares. Formando parceria com o austríaco Alexander Peya mais uma vez, eles são os principais favoritos ao título. Na estreia, a dupla cabeça de chave número 1 vai enfrentar o alemão Andre Begemann e o indiano Rohan Bopanna. Soares e Peya entram em quadra somente na quinta-feira.

No torneio de simples, o destaque do dia foi a eliminação do australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo, logo na estreia. Ele foi superado pelo local Ryan Harrison, por 6/3 e 7/5. O tenista da casa terá pela frente agora o argentino Juan Martín de Potro, cabeça número 1.

Ainda pela rodada de abertura, avançaram os locais Alex Kuznetsov e Jack Sock e o russo Dmitry Tursunov. Pela segunda rodada, o ucraniano Alexandr Dolgopolov caiu em sua estreia. Nono cabeça de chave, ele foi despachado do torneio pelo indiano Somdev Devvarman por 6/3 e 7/6 (7/4).

Já o local Sam Querrey não decepcionou a torcida e eliminou o usbeque Denis Istomin por 4/6, 6/3 e 7/6 (11/9). Seu próximo adversário será o búlgaro Grigor Dimitrov, uma das surpresas da temporada, que avançou ao derrotar o belga Xavier Malisse por 7/6 (7/4) e 6/4.

Bernard Tomic, 14º cabeça de chave, também venceu na estreia. Sem dificuldades, venceu o belga David Goffin por 6/1 e 6/3. Nas oitavas de final, poderá cruzar com Del Potro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.