22 de setembro de 2012 | 18h09
"Vai ser um jogo complicado, difícil de jogar, decidido nos mínimos detalhes. Precisamos manter o equilíbrio para conquistar a vitória. Seria muito importante a vitória fora de casa e tirar a invencibilidade deles. A gente sabe que é um estádio que impõe muita pressão, estamos cientes disso, conversamos sobre isso durante toda a semana. Então sabemos o que vamos encontrar em Belo Horizonte", declarou o atacante Marcelo Moreno.
Para superar este volume de jogo atleticano, o Grêmio não esconde que vai se fechar na defesa e explorar os contra-ataques. Outra ordem do técnico Vanderlei Luxemburgo é valorizar ao máximo a posse de bola quando estiver no campo de ataque.
"Acho que temos que fazer o que o professor está querendo. Vamos jogar fora, então precisamos ser inteligentes, manter a posse de bola, que é muito importante. Isso vai facilitar nosso jogo. Segurando a bola na frente, tendo calma para fazer o gol, vamos jogar da melhor maneira possível, porque é uma decisão", avaliou o atacante gremista.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.