Marcelo muda Cruzeiro para pegar o Huracán na Copa Libertadores

Marcelo muda Cruzeiro para pegar o Huracán na Copa Libertadores

Uma das alterações será a presença de Willians no meio-campo

Estadão Conteúdo

27 de fevereiro de 2015 | 17h09

O Cruzeiro entra em campo neste sábado para enfrentar o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Mas o técnico Marcelo Oliveira já está pensando na próxima partida da equipe na Copa Libertadores, contra o Huracán, na terça-feira. E, nesta sexta-feira, avisou que o time titular terá mudanças em relação ao que empatou sem gols na estreia na competição sul-americana.

Em entrevista coletiva, o treinador adiantou apenas uma das possíveis alterações que fará na equipe titular. Willians ganhará chance no meio-campo. "Devo jogar terça-feira com Willians. O Willian Farias será opção de banco", revelou o técnico. "O forte do Willians é marcação. Nessa função, é muito importante, porque jogamos com time ofensivo."

Se perdeu espaço entre os titulares na Libertadores, Willian Farias começará jogando no Estadual. Não será a única mudança para o confronto com o Tupi. "Teremos algumas modificações para essa partida. Manoel e Bruno Rodrigo irão compor a zaga, com o Willian Farias fazendo a proteção à frente deles. Teremos laterais que passam muito, como é o caso do Pará e do Mayke", revelou.

Marcelo também antecipou a escalação do ataque. "Na frente estarão Judivan, Joel e Henrique (Dourado). Essas mudanças darão ritmo aos jogadores e será uma boa oportunidade de observá-los", afirmou o técnico, que garantiu time misto no sábado para poupar os titulares para o confronto com o Huracán.

Com estas alterações, o Cruzeiro deve entrar em campo com Rafel; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Seymour, Willian Farias e Bruno Edgar; Judivan, Henrique Dourado e Joel.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroMarcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.