EFE
EFE

Marcelo não se recupera de lesão e desfalca Real Madrid

Em compensação, Gareth Bale deve voltar à equipe na partida contra o Atlético de Madrid

O Estado de S. Paulo

27 de setembro de 2013 | 13h47

SÃO PAULO - Pelo Campeonato Espanhol, o técnico Carlo Ancelotti vai ter problemas para enfrentar o Atlético de Madrid, neste sábado. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, o técnico do Real Madrid confirmou que o lateral Marcelo está fora da lista para o jogo, que acontecerá no estádio Santiago Bernabéu. O brasileiro, presente na lista de convocados do técnico Felipão, não se recuperou de seus problemas musculares.

A boa notícia é que o meia Gareth Bale deve entrar em campo, na partida válida pela 7ª rodada. A única dúvida do treinador é se a grande contratação do Real Madrid nesta temporada, começará a partida entre os titulares. "Vamos ver o treinamento de hoje, mas creio que ele estará disponível. Tenho que tomar a decisão sobre ele entrar no início ou jogar depois", disse Ancelotti.

Sobre o adversário, que está na segunda colocação do campeonato, o italiano entende que será um duelo complicado, mas confia no talento de seus jogadores. "Não creio que se possa dizer que o Atletico é mais time que o Real Madrid agora. Eles têm uma equipe mais agressiva, de mais força física. Mas temos mais qualidade", concluiu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.