Arquivo/AE
Arquivo/AE

Marcelo Oliveira anuncia permanência no Corinthians

Jogador não acerta com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e pode ser titular da lateral-esquerda da equipe

Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 15h43

O volante Marcelo Oliveira confirmou nesta terça-feira que continuará no Corinthians. O jogador, de 22 anos, chegou a negociar sua transferência para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas o acordo não saiu. Assim, ele ficará no Parque São Jorge para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro deste ano e da Libertadores de 2010.

Veja também:

linkCristian e André Santos choram na despedida do Corinthians

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Minha vontade é de ficar no Corinthians. A negociação aconteceu porque não podemos descartar nada que pode ser bom tanto para mim, como para o Corinthians. Mas quero mesmo é atuar por esta equipe e ajudar o time neste Brasileiro. E ano que vem na Libertadores", disse.

Apesar de ser volante de origem, Marcelo Oliveira também atua pela lateral-esquerda. Com a saída de André Santos - vendido para o Fenerbahce -, ele deve ganhar mais chances com o técnico Mano Menezes nesta posição.

Marcelo Oliveira está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa. Neste ano, ele atuou na primeira partida da decisão da Copa do Brasil e em três partidas do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.