Washignton Alves/Divulgação
Washignton Alves/Divulgação

Marcelo Oliveira aprova reservas do Cruzeiro em vitória

Satisfeito, treinador destacou desempenho e elogiou a vitória; equipe enfrenta o São Paulo neste sábado pelo Brasileirão

AE, Agência Estado

18 de julho de 2013 | 10h20

GOIÂNIA - Após vencer o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil por 5 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro atuou com apenas três titulares no Serra Dourada, mas mesmo assim derrotou o Atlético Goianiense por 1 a 0 e avançou na competição. Satisfeito, o técnico Marcelo Oliveira destacou a oportunidade que os reservas receberam de recuperar o ritmo de jogo.

"É sempre importante ganhar, porque isso gera confiança e tranquilidade. Achei bom para acabar com esta falta de ritmo de alguns jogadores como Uelliton, Guerreiro, Léo, Paulão e Lucas Silva, que vêm treinando bem, mas no jogo é diferente," disse.

Para Marcelo, o time cometeu alguns erros diante do Atlético-GO exatamente pela falta de sequência de alguns jogadores. "Durante a partida erramos alguns passes, até pela falta de entrosamento, mas ficou de bom tamanho mais uma vitória", comentou.

Agora, o Cruzeiro volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o São Paulo no próximo sábado, fora de casa, no Morumbi, e Marcelo aposta em um jogo difícil, mesmo que o adversário esteja em má fase.

"Mesmo não estando bem, o São Paulo sempre é concorrente ao título. É fundamental nos pontos corridos que tenhamos um bom aproveitamento em casa, para depois buscarmos os resultados fora, principalmente contra concorrentes diretos", destacou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.