Marcelo Oliveira confirma Felipe no time do Vasco

Considerado um dos pivôs da demissão de Cristóvão Borges do Vasco, o meia Felipe recebeu cartão verde do técnico Marcelo Oliveira e vai ser escalado para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. Deve ocupar a vaga de Carlos Alberto, que sofre de uma infecção no tornozelo.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 20h34

Marcelo quer Felipe atuando bem próximo dos atacantes, como o próprio jogador gosta. Felipe comandava uma ala no clube que estava insatisfeita com Cristóvão Borges, técnico demitido depois de uma surpreendente goleada sofrida pelo Vasco, por 4 a 0, para o Bahia, em São Januário.

O técnico do Vasco não quis se alongar sobre a ausência de Gilson Kleina, que dirigia a Ponte e foi contratado pelo Palmeiras. Não aceitou os argumentos de que essa mudança poderia desestruturar o adversário. Preferiu enaltecer a Ponte Preta, que faz uma campanha razoável no Brasileiro - ocupa a 11ª posição na tabela.

PATROCÍNIO - A diretoria do Vasco acertou com o BMG um patrocínio pontual para o duelo deste domingo. O banco, que havia sido patrocinadora do clube em 2011, vai estampar sua marca nas mangas da camisa do time.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoFelipe

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.