Marcelo Oliveira é apresentado no Vasco e fala em título

Depois de assistir do camarote à vitória do Vasco sobre o Palmeiras, por 3 a 1, em São Januário, o técnico Marcelo Oliveira conversou por uma hora com o grupo nesta quinta, antes do treino. A atividade estava marcada para 15h30, mas só começou uma hora depois. Oliveira se reuniu com os novos comandados, e depois assistiu à movimentação no campo de São Januário. Os titulares fizeram trabalho regenerativo.

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2012 | 19h25

Mais tarde, depois do treino, Marcelo Oliveira foi apresentado à imprensa e prometeu a equipe brigando pelo título do Brasileirão. "Acho que o Vasco tem um elenco numeroso e podemos fazer uma boa equipe, competitiva e de qualidade. A diferença para o primeiro colocado é grande, mas acho que dá para chegar. Temos que lutar pelo título nacional. Acho que os jogadores entenderam bem o nosso recado", destacou o treinador, que assume o time na quarta posição, com 42 pontos, a 11 do Fluminense.

O meia Carlos Alberto, que desfalcou a equipe nos jogos contra Bahia e Palmeiras por um incômodo no músculo da coxa, treinou normalmente. Ele pode voltar à equipe na partida contra o Cruzeiro, no domingo, em Varginha (MG).

Nesta quinta, a construtora Leduca anunciou que fechou patrocínio com o clube até o fim do ano, para estampar sua marca na barra da camisa do time, na parte de trás. A parceria já havia acontecido de forma pontual neste Campeonato Brasileiro, nos jogos contra Grêmio e Portuguesa.

O ex-atacante Sorato, autor do gol do bicampeonato brasileiro do clube, em 1989, comentou o novo cargo: técnico dos juniores do Vasco. "O Vasco tem um projeto para a base, e vou estar ali. O trabalho tem de ter muita disciplina. O Vasco é um clube que tem uma mentalidade vencedora e é nisso que vamos trabalhar", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.