Marcelo Zambrana/LightPress
Marcelo Zambrana/LightPress

Marcelo Oliveira elogia reservas e prevê força máxima no Cruzeiro

Técnico espera bela atuação diante do Fluminense para fechar o ano em grande estilo no jogo em que o time receberá a taça

Estadão Conteúdo

01 de dezembro de 2014 | 09h22

O técnico Marcelo Oliveira exibiu satisfação com o desempenho dos reservas do Cruzeiro que atuaram no empate por 1 a 1 com a Chapecoense, domingo, em Chapecó, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o título antecipado, o treinador deu folga aos titulares, que também acumularam desgaste da final da Copa do Brasil, e aproveitou para promover testes já visando a temporada de 2015.

"Esse foi um dos lados muito positivos do jogo. Tive a oportunidade de colocar garotos, alguns que nunca haviam jogado, outros que já estão no profissional, mas com poucas oportunidades. No caso de um planejamento para o próximo ano, a gente sabe que pode contar com eles", ressaltou o comandante.

Para o jogo do próximo domingo, porém, Marcelo Oliveira avisou que pretende usar o que tem de melhor no elenco diante do Fluminense, no Mineirão, pois ele espera uma bela atuação para fechar o ano em grande estilo na partida em que o time receberá a taça de campeão brasileiro.

"Vamos jogar com a força máxima que estiver à disposição. Os jogadores vão descansar e fazer um bom jogo. Temos de estar convivendo com vitória, e nada melhor que no último jogo do ano. Vamos tentar finalizar o ano bem, receber as faixas e, se possível, com uma vitória", projetou. O duelo diante do Fluminense será às 17 horas, quando o Cruzeiro terá a chance de terminar o Brasileirão com 80 pontos em caso de triunfo sobre o rival carioca, que já não aspira mais nenhum objetivo na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.