Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Marcelo Oliveira faz mudanças na escalação do líder Cruzeiro

Henrique volta após cumprir suspensão e atacante Willian ganha a posição de Marquinhos, que não foi bem nos últimos dois jogos 

Estadão Conteúdo

14 de agosto de 2014 | 19h05

O técnico Marcelo Oliveira ensaiou no treino desta quinta-feira uma nova formação para o líder Cruzeiro. Pensando no confronto com o Santos, domingo, no Mineirão, ele fez duas mudanças em relação ao time que empatou fora de casa com o Criciúma na última rodada do Brasileirão. Deu chance para o atacante Willian e promoveu o retorno do volante Henrique.

Willian ganhou a vaga de Marquinhos no ataque, enquanto Henrique voltou ao time após cumprir suspensão - com isso, o volante Nilton treinou entre os reservas. Marcelo Oliveira também resolveu manter o lateral-direito Mayke entre os titulares, mesmo contando com o retorno de Ceará, recuperado de contusão. Já o meia Rodrigo Goulart, que tinha sido poupado no dia anterior, trabalhou normalmente nesta quinta-feira e vai jogar no domingo.

Com a confiança do treinador para ser mantido no time, Mayke se prepara agora para marcar o atacante Robinho no confronto com o Santos no Mineirão. "O Marcelo optou por mim, vou procurar fazer o melhor dentro de campo. Fiquei muito feliz com a escolha. Agora é aproveitar essa oportunidade e fazer um bom jogo. Sobre Robinho, ele é um excelente jogador, como todos sabem. Vou procurar marcá-lo e esperar. Ele tem a facilidade de sair para os dois lados", comentou o lateral.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.