Marcelo Oliveira fecha treino e esconde escalação do Atlético-MG para quarta

Técnico define time para enfrentar o Juventude

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2016 | 17h50

O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério e escondeu nesta terça-feira a escalação do Atlético-MG para encarar o Juventude. Em Porto Alegre, o treinador fechou a última atividade da equipe antes do confronto decisivo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta, em Caxias do Sul.

Depois de perder para o Botafogo no domingo, no Rio, o Atlético-MG embarcou direto para Porto Alegre. Apesar do mistério desta terça, a escalação não deve ter grandes novidades. Patric deve substituir o suspenso Carlos César, enquanto Lucas Pratto deve atuar na vaga de Fred, que já disputou a competição pelo Fluminense.

"Feliz pela oportunidade, temos mais um grande desafio e sempre que tenho entrado tenho contribuído com o grupo, então, espero fazer uma grande partida amanhã", comentou nesta terça. "Fizemos um bom resultado em casa, mas sabemos da força do Juventude e sabemos que será um jogo bastante difícil, mas temos um plantel forte, uma equipe forte, e vamos com tudo, com força máxima, em busca da classificação."

Além dos novos desfalques, Marcelo Oliveira segue sem poder contar com Marcos Rocha, Dátolo e Carlos, machucados. Por outro lado, deve ter o retorno de Luan, que ficará no banco de reservas depois de uma grave lesão muscular que o afastou dos gramados por dois meses.

O Atlético-MG deve ser escalado nesta quarta com: Victor; Patric, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton, Otero e Robinho; Lucas Pratto. Depois de vencer em casa na ida por 1 a 0, o time mineiro pode até perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos um.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.