Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Marcelo Oliveira lamenta erros por desatenção em derrota

Técnico fala em derrota 'frustrante' do Palmeiras diante do Vasco

PAULO FAVERO, O Estado de S. Paulo

08 de novembro de 2015 | 21h20

O técnico Marcelo Oliveira ficou bastante irritado com a atuação da equipe na derrota para o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Allianz Parque. Para o treinador, o time ficou devendo e desperdiçou ótima chance de se manter firme na briga pelo G4. "Foi frustrante o que aconteceu e já vem acontecendo, nós estamos perdendo oportunidades de avançar no campeonato", lamentou.

O treinador lembra ainda que a torcida tem razão em cobrar e vaiar a equipe. "Tivemos todas as possibilidades, afinal a torcida veio e apoiou o tempo todo, e nós não demos a resposta. Somos uma equipe e perdemos de forma frustrante, e o torcedor tem todo direito de cobrar", comentou.

Para Marcelo Oliveira, o Palmeiras fez um primeiro tempo ruim, assim como o Vasco. "Mais uma vez, tivemos desatenção e doamos dois gols. Foram doados porque tivemos dificuldades imensas de criar situações. Voltamos melhor no segundo tempo, nós agredimos mais porque o Vasco também recuou. Houve uma pressão, mas sem qualidade de jogadas para chegar", afirmou.

O comandante palmeirense garante que o time estava preparado para o confronto. "Foi uma semana que todos treinaram com comprometimento, pois são jogadores de caráter. Fizemos uma semana boa de treinamento e tentamos solucionar os problemas. Repeti várias vezes a saída de bola com o volante botando o time para jogar. Botamos uma equipe com jovens de vigor físico e jogadores experientes que pudessem dar uma sustentação boa em um jogo em casa contra um adversário desesperado pela vitória."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.