Marcelo Oliveira mantém dúvida para escalar o Cruzeiro

O substituto de Everton Ribeiro na equipe titular que vai enfrentar o Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão, é a grande dúvida do técnico Marcelo Oliveira para escalar a equipe do Cruzeiro. São três candidatos para apenas uma vaga: Lucca, Martinuccio e Willian.

AE, Agência Estado

09 de agosto de 2013 | 20h48

"Ainda não definimos. Desta vez vai ficar esse mistério de um atleta, até porque vamos observar a questão física, o adversário e aquele que se encaixa melhor na forma que a gente está jogando. Vamos fazer um trabalho amanhã (sábado), observar bem todos os aspectos, para tentar botar um time forte e que esse jogador possa substituir bem", disse Oliveira, nesta sexta, em entrevista coletiva.

O treinador confirmou, porém, que o volante Nilton volta ao time após ser poupado contra o Criciúma, quarta-feira, por desgaste muscular. "Fiquei meio ansioso fora de campo torcendo para os meus companheiros e agora, voltando, espero dar continuidade à sequência boa que eu estava tendo com o time", disse o jogador.

Líder do Brasileirão com 24 pontos, o Cruzeiro vai tentar manter a posição escalando contra o Santos: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Martinuccio (Lucca ou Willian) e Ricardo Goulart; Luan e Vinícius Araújo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.