Cesar Greco/Divulgação
Cesar Greco/Divulgação

Zagueiro Nathan ganha chance no Palmeiras diante do Cruzeiro

Marcelo Oliveira poupa titulares e defensor joga contra os mineiros

DANIEL BATISTA, Estadão Conteúdo

20 de novembro de 2015 | 18h20

Preocupado com a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira decidiu preservar alguns jogadores do Palmeiras para a partida deste sábado contra o Cruzeiro, às 19h30, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. A principal novidade é a presença do zagueiro Nathan.

O treinador comandou um treino tático na metade do campo com a seguinte formação titular: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Kelvin, Allione e Mouche; Cristaldo.

No time reserva, que não contou com goleiro, treinaram: Taylor, Victor Ramos, Julen e João Paulo; Andrei, Jobson, Juninho, Rafael Marques e Fellype Gabriel; Alecsandro.

Lucas Barrios e Gabriel Jesus fizeram um trabalho em outra parte do campo, de finalização. Gabriel continua o tratamento de recuperação física, enquanto os atletas que enfrentaram o Atlético-PR - exceto Cristaldo e Rafael Marques - ficaram na academia, fazendo recuperação e não devem jogar no sábado.

A presença de Nathan entre os titulares é uma surpresa. O defensor fez apenas dois jogos na temporada, sendo um pelo Brasileiro e outro no Campeonato Paulista. O zagueiro foi um dos destaques do Palmeiras no ano passado, apesar da campanha ruim desempenhada pela equipe, mas neste ano não teve espaço com a chegada de vários reforços para o setor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirastreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.