Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Marcelo Oliveira projeta nova fase ao Palmeiras após clássico

Técnico quer que atuação fantástica se repita nas próximas rodadas

O Estado de S. Paulo

28 de junho de 2015 | 22h11

Mais do que três pontos na tabela e o massacre sobre o rival, o Palmeiras deixou o Allianz Parque esperando por novos tempos. O técnico Marcelo Oliveira deixou claro que espera ver a atuação fantástica de ontem se repetindo e que as próximas três rodadas permitem projetar bons resultados.

“Acho que nos próximos três jogos podemos arrancar. São duas partidas em casa e uma em campo neutro, onde devemos ter a maioria da torcida. Uma vitória como essa, diante de um adversário do porte do São Paulo, é algo que pode representar uma nova fase”, disse o treinador. O Alviverde encara a Chapecoense em casa, depois pega a Ponte Preta em Cuiabá e o Avaí novamente na arena.

A oscilação é o que parece mais preocupar o treinador. O mesmo Palmeiras que tem feito bonito nos clássicos é o que se atrapalha em jogos mais simples. “Fortalece muito essa vitória. Precisamos arrancar uma nova etapa no Brasileiro, mas temos que ter cuidado para não achar que temos um adversário menos complicado. Não existe isso”, disse o comandante.

Em relação ao jogo, o treinador destacou que o fato do time ter sabido marcar o rival fez a diferença. "O São Paulo tem um nível técnico alto. Se a gente deixasse eles jogarem teríamos problemas, como tivemos no primeiro bem. Acredito que a semana de trabalho foi bem produtiva. Essa saída para Atibaia foi para conhecer mais o elenco e treinar outras opções. Importante vencer bem e marcar gols e, principalmente, não levar gols. Agora temos que nos preparar da mesma forma para a próxima partida", completou. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.