Marcelo pede melhora ao Real Madrid perante equipes como Levante

O Real Madrid tem que melhorar seu rendimento quando enfrentar equipes como o Levante, seu rival no último final de semana, ou sua aposta para terminar com os três reinados do Barcelona na Liga Espanhola de futebol vai acabar, disse na terça-feira o lateral brasileiro Marcelo.

REUTERS

20 de setembro de 2011 | 11h58

"Contra esse tipo de equipe, como o Levante, e em campos como o seu falamos demais", declarou o lateral esquerdo ao jornal espanhol As. "O pior é que estes pontos são os que no final da temporada fazem a diferença", acrescentou.

O Real Madrid, dirigido pelo português José Mourinho, está em quinto na liga com seis pontos em três partidas, e receberá na quarta-feira o Racing de Santander.

Para esse encontro, provavelmente não poderá contar com os portugueses Pepe e Fabio Coentrão, que sofreram lesões musculares no domingo diante do Levante, informou o clube na sua página na internet.

No boletim médico publicado no site (www.realmadrid.com), o Real Madrid não especificou o tempo de inatividade do zagueiro Pepe e do lateral Coentrão, embora a mídia aponte para duas semanas.

(Reportagem de Iain Rogers)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTEBOLMADRI*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.