Susana Vera/Reuters
Susana Vera/Reuters

Marcelo rebate crítica nas redes sociais após derrota do Real para o Girona

Lateral-esquerdo brasileiro vem sendo bastante criticado pela imprensa espanhola

Redação, Estadão Conteúdo

17 de fevereiro de 2019 | 20h26

Muito criticado pela atuação na derrota diante do Girona, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 24.ª rodada do Campeonato Espanhol, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, usou as redes sociais para se manifestar. O brasileiro respondeu a uma crítica feita em uma publicação de uma conta no Instagram que posta informações sobre o time merengue. "Tudo minha culpa! Seguimos", disse, de maneira irônica.

A publicação comparava os resultados do Real Madrid com o brasileiro em campo e quando estava no time Sergio Reguilón, que disputa a posição na lateral esquerda. Nos últimos oito jogos do jovem espanhol, foram oito vitórias. Já com Marcelo, foram seis derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

O lateral-esquerdo brasileiro vem sendo bastante criticado pela imprensa espanhola. Depois da derrota para o Girona, o jornal Marca publicou que "colocar Marcelo em campo é dar vantagem ao adversário".

Por outro lado, o técnico do Real Madrid, o argentino Santiago Solari, defendeu o jogador na entrevista coletiva depois da partida. "Foi bem. Acredito que ele estava bem", disse. O clube de Madri volta a campo no próximo domingo diante do Levante, fora de casa, pela 25.ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.