Marcelo segue fora e Bale é relacionado no Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti confirmou nesta sexta-feira que Marcelo voltará a desfalcar o Real Madrid na partida deste sábado contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O lateral-esquerdo se contundiu no amistoso da seleção brasileira contra a Austrália, disputado no dia 7 de setembro, e desde então não entrou em campo.

AE, Agência Estado

27 de setembro de 2013 | 16h13

"Marcelo não está disponível para jogar", disse Ancelotti sobre Marcelo, convocado na última quinta-feira pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os jogos do Brasil diante de Coreia do Sul e Zâmbia, ambos em outubro, na Ásia.

O treinador do Real Madrid, porém, evitou confirmar se o português Fabio Coentrão será escalado na lateral esquerda diante do Atlético de Madrid. "Não posso dizer porque depende de muitas coisas. Coentrão jogou bem contra o Elche, mas vem de uma lesão importante e vamos ver se tem uma boa recuperação, e se jogará", afirmou.

Recuperado de uma lesão muscular, Gareth Bale foi relacionado por Ancelotti para o duelo com o Atlético de Madrid, neste sábado, quando deverá disputar o seu primeiro jogo pelo Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Ancelotti, porém, também não revelou se o meia galês será titular na partida. "Acredito que estará disponível, e se estiver, tomarei uma decisão sobre se começará a partida ou jogará depois".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.