Miguel Morenatti/AP
Miguel Morenatti/AP

Marcelo sofre lesão e vira dúvida no Real contra o Atlético no clássico

Lateral-esquerdo sente um problema na panturrilha da perna direita

Estadão Conteúdo

26 de setembro de 2018 | 22h38

O lateral-esquerdo Marcelo sofreu uma lesão na panturrilha direita na derrota do Real Madrid para o Sevilla, por 3 a 0, nesta quarta-feira. O próprio jogador, no entanto, evitou descartar sua presença no clássico do próximo sábado contra o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

No segundo tempo, Marcelo se lesionou após lance com Navas, caiu no gramado e tentou seguir em campo, mas deixou a partida aos 31 minutos. "Estou sentindo um incômodo, com dor na panturrilha, mas vamos esperar até amanhã para ver como está", afirmou o defensor, que será reavaliado pelo departamento médico do clube espanhol nesta quinta.

Sobre a derrota, o brasileiro admitiu que o Sevilla foi superior e que os três pontos perdidos podem fazer a diferença. "Estivemos mal no primeiro tempo e o Sevilla foi superior, e depois fica difícil se recuperar após sofrer três gols. São três pontos que escaparam e podem ser decisivos no final. A derrota dói, mas temos que levantar a cabeça".

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Real Madrid Club de FutbolMarcelo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.