Dom Emmert / AFP
Dom Emmert / AFP

Marcelo tem acerto para renovar contrato com Real Madrid até 2022

Além dele, Carvajal, titular da lateral direita do clube merengue, também deve estender seu contrato

O Estado de S.Paulo

27 de março de 2017 | 11h56

Marcelo, lateral-esquerdo da seleção brasileira, e Carvajal, lateral-direito da Espanha, devem aumentar o tempo de seus contratos com o Real Madrid em mais dois anos, até 2022, segundo o jornal espanhol AS. Os dois jogadores receberão aumento de salário.

A diretoria do Real considera ambos os melhores laterais do mundo e por isso optou pela renovação. Ainda de acordo com o AS, o atacante Benzema também estender seu vínculo até o final de 2022, ampliado em três anos.

A diretoria do clube merengue aproveitará que neste ano não terá Eurocopa nem Copa do Mundo para anunciar as renovações em junho. No ano passado, quando foram renovados os acordos de Lucas Vázquez, Bale, Kroos, Modric e Cristiano Ronaldo, os anúncios ocorreram em outubro.

Marcelo deve se tornar o estrangeiro com maior número de partidas pelo time da capital espanhola. Ele tem atualmente 395 jogos pelo clube, atrás de Di Stéfano (396) e Roberto Carlos (527). Com mais cinco anos de contrato, o lateral-esquerdo deve superar as duas lendas e se tornar o recordista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.