Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Marcelo Veiga, técnico do São Bernardo, é internado em UTI por causa da covid-19

Segundo o clube, treinador de 56 anos está entubado e respirando com ajuda de aparelhos

Redação, Estadão Conteúdo

21 de novembro de 2020 | 00h08

Marcelo Veiga, atualmente técnico do São Bernardo, foi internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista, por conta de complicações com a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Segundo o clube, Veiga, que tem 56 anos, está entubado e respira com ajuda de aparelhos.

O técnico testou positivo para o coronavírus na semana passada e, desde então, está afastado do comando da equipe, que no momento está disputando a Copa Paulista, competição criada para ocupar o segundo semestre dos clubes que não disputam torneios de abrangência nacional.

Marcelo Veiga já dirigiu diversos clubes do interior paulista e de outros estados, tendo passado várias vezes pelo Bragantino, com destaque em algumas das passagens. Como jogador, foi lateral-esquerdo e teve passagens por Santos, Internacional, Goiás e Bahia, entre outras equipes.

Confira a nota oficial do São Bernardo:

"O São Bernardo Esporte Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19.

No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos.

Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.