Marcinho é suspenso, e desfalca Atlético-PR no sábado

O técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o meia Marcinho para o jogo do Atlético Paranaense contra o Corinthians, sábado, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. O jogador foi suspenso por dois jogos nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 21h00

Marcinho, porém, só ficará fora de um jogo, porque já cumpriu suspensão automática diante do Sport, no dia 13 de junho. A punição se refere à expulsão do jogador na partida contra o Atlético Mineiro no dia 7, em Curitiba. Na ocasião, o time da casa foi goleado por 4 a 0.

O atleta do Atlético-PR recebeu cartão vermelho após falta sobre o lateral-esquerdo Thiago Feltri. Pela infração, Marcinho foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - praticar jogada violenta.

No mesmo julgamento, o atacante Wesley foi absolvido após ser denunciado no mesmo artigo. O jogador recebeu cartão amarelo por causa de uma jogada perigosa e foi denunciado depois que a Procuradoria analisou as imagens da partida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.