Vítor Silva/SSPress/Botafogo
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Marcinho vê Botafogo mais respeitado por rivais após título carioca

"A gente fez uma estreia de igual para igual com um time de muito maior investimento (empate com o Palmeiras), enfim, nos credenciamos a isso"

Estadão Conteúdo

19 de abril de 2018 | 21h02

O Botafogo chegou para este Campeonato Brasileiro com o status de campeão carioca. Para o lateral Marcinho, a conquista do Estadual no início do mês mudou a relação dos rivais com a equipe. Ele afirmou que os botafoguenses têm sido mais respeitados desde que levantaram o troféu.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

"Claro (que os times veem o Botafogo com mais respeito). A gente fez uma estreia de igual para igual com um time de muito maior investimento (empate com o Palmeiras), enfim, nos credenciamos a isso. Com o título, passamos a ter mais o respeito de outras equipes", declarou o jogador nesta quinta-feira.

Titular com Alberto Valentim, Marcinho tomou conta da lateral direita e tem sido um dos destaques do time. Ele estará em campo novamente na segunda-feira, quando o Botafogo visita o Sport no Recife. O rival atravessa momento bem diferente, foi mal no Estadual e caiu por 3 a 0 para o América-MG na estreia do Brasileirão.

"Independente do momento da equipe, temos sempre que respeitar o adversário. É sempre muito difícil jogar lá, e vai ser a minha primeira vez", projetou o lateral às vésperas do duelo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoMarcinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.