Marcinho volta e mostra confiança para encarar o Grêmio

Se por um lado o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o zagueiro Rafael Santos e o volante Valencia na partida do próximo domingo, contra o Grêmio, por outro terá o retorno do meia Marcinho. Voltando de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o jogador está confiante para o jogo na Arena da Baixada, com o Atlético Paranaense vindo de duas vitórias em três jogos.

AE, Agencia Estado

30 de junho de 2009 | 20h18

"Estamos treinando bastante e felizes pelo momento de vitórias que a equipe vem vivendo. Isso nos dá confiança para que no próximo jogo possamos fazer uma grande apresentação contra o Grêmio", afirmou Marcinho nesta terça-feira. Desde a chegada de Waldemar Lemos, que substituiu Geninho, o Atlético ainda está invicto. Além disso, conquistou na última rodada do Campeonato Brasileiro a sua primeira vitória em casa.

Na Arena, o time atleticano venceu os reservas do Corinthians por 1 a 0. O placar foi apertado, e o Atlético chegou a ser pressionado no fim. Para Marcinho, a atuação apenas regular tem motivo. "Vivemos um momento de pressão, tendo sempre que vencer. Isso faz com que a equipe haja mais na vontade do que na técnica. Mas creio que daqui para frente a evolução técnica vai ser maior", disse o meia, que deve entrar na vaga de Wesley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.