Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Márcio Araújo comemora fase artilheira na equipe do Palmeiras

Com 198 jogos pela equipe paulista, o volante marcou apenas sete gols pelo clube, sendo três nesta temporada

AE, Agência Estado

12 de fevereiro de 2013 | 12h21

Desde o início de 2010 no Palmeiras, Márcio Araújo marcou apenas sete gols pelo clube. Três deles, porém, foram feitos nos três últimos jogos da equipe no Campeonato Paulista, contra XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Mogi Mirim. Surpreso, o volante comemora a fase artilheira.

"É um momento especial, fazer gol é sempre bom. Claro que é uma fase, nunca fiz tantos gols. Mas estou feliz e espero continuar dando alegrias ao torcedor e à comissão técnica", disse o volante, de 28 anos.

Esses sete gols de Márcio Araújo foram marcados em 198 partidas. Assim, o volante está bem próximo de atingir a marca de 200 jogos pelo Palmeiras e, claro, celebra o feito relevante.

"Estou muito feliz. É uma coisa que fica marcada na nossa história, principalmente sendo em um grande clube, onde as dificuldades são bem maiores. Mas, graças a Deus, consegui alcançar essa marca e espero seguir em frente", afirmou.

O 199º jogo de Márcio Araújo pelo Palmeiras deve ser nesta quinta-feira, no Pacaembu, na estreia da equipe na Copa Libertadores. O volante garante que o time está pronto para ter uma boa estreia diante do peruano Sporting Cristal. "O início do Paulista já deu ritmo de jogo a todos. E espero que possamos estrear com o pé direito", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMárcio Araújo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.